segunda-feira, julho 26, 2010

Miley encara como um elogio a comparação com Britney Spears

Antes de existir a Britney Spears que raspou sua cabeça e atacou fotógrafos com um guarda-chuva, existiu a Britney Spears que era a indiscutível rainha da cena pop. Então, quando Miley Cyrus é comparada com Britney, ela diz que tem a opção de escolher como vai encarar isso.
“Eu ouço essas comparações o tempo inteiro”, ela contou aos jornalistas numa coletiva de imprensa da Hannah Montana. “Eu tento olhar tudo em minha vida pelo lado positivo. Então, eu posso olhar para essa comparação e dizer que é negativa, e olhar para as coisas que ela fez de errado, e dizer, ‘Como alguém pode me comparar com ela?’. Ou, eu poderia ser a pessoa positiva e olhar toda a história surpreendente que ela fez, e as coisas que ela realizou, e eu vou levar essa comparação como um elogio”, explicou Miley, reiterando, “Eu optei por tomá-la como um elogio.”

Crédito: OK! Magazine



Comentem muito !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário