sexta-feira, março 04, 2011


Justin Bieber comemorou seu aniversário de 17 anos com a ajuda de sua nova namorada Selena Gomez. O grande dia estava em 01 março de 2011, quando Selena e Justin foram vistos no shopping D & G e Louis Vuitton, antes de ir para o bosque para jantar e depois Pinkberry para a sobremesa.
Os boatos estão voando que Selena poderia ter sido atingido no rosto por um dos fãs de Justin que não está feliz





Fonte:http://www.disnology.com/2011/03/04/justin-bieber-celebrates-his-birthday-with-selena-gomez/

19 comentários:

  1. aaah eu particularmente não concordo com isso eu acho que todas as fãs temos que ficar felizes por ver ele feliz e não agredir a Selena por estarem juntos se ele está feliz com ela temos que aceitar a realidade e não deixar de ser fã dele por causa disso !!!

    ResponderExcluir
  2. concordo essa menina e uma siumenta tomara que o justin fike com odio da cara dela

    ResponderExcluir
  3. bem feito selena gomes se vc vier para o brasil eu que vou ti bater pirua

    ResponderExcluir
  4. selena gomez eu acho q vc faz o casal perfeito com justin b... te amooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. eu ja concordo com essa garota e tambem acho que eles não tem nada ave

    ResponderExcluir
  6. selena ogmez vc fica lindo com lele e vcs dois formam uma casal lindo.
    amo voceisssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. se o justin gosta muito dela mois não vmos deixar ele triste por causa de selena elas fazem um belo casau vamos deixa o justin ser feliz e era bom se o justin subese quem fez isso com selena ficaçe com muito odio

    ResponderExcluir
  8. eu acho que nos fãs temos que respeitar a deciçao de cada um mais eu acho que eles formam um lindo casal mais com migo ficaria bem melhor kkkk mesmo quando selena e justin nao estavam juntos eu amava os dois e vou continuar amando pro resto da minha vida

    ResponderExcluir
  9. eu antes nao gostava dos dois juntos e queria bater na selena mas eu pensei e disse pocha ela nao tem cupa de gostar dele e justin ta feliz e eu amo a selena e queria ser ela eu amo os dois e ainda os dois juntos nossa maravilhoso amos vcs

    ResponderExcluir
  10. Em minha opiniao esses dois so estao juntos para atrair pessoa para saber mais poque a popularidade deles devem estar caindo e e coisa que eles nao gostam

    ResponderExcluir
  11. Eles formam um casal,vcs ficam ai falando mal da Selena enqunto ela a aproveitando com Justin,e outra ele nem sabe q vcs existem.

    ResponderExcluir
  12. eu acho que a selena gomez mereçeu pq ela ta com ele so pra ficar mais popular e nem que vc ele na sabe que existe (é pra vc sabrina)

    ResponderExcluir
  13. Affê, se ela não sabe q ela existe problema é dela , mais bem feito pra ela!

    Essa patricinha filhinha de papai!

    Kkkkk..Bem feito quero ver ela tirar foto com a boca machucada quero só ver ela beijar o Justin agora!


    Idiota!

    Sou mt fã dela mais bem feito!
    Quando ela vier fazer um show no Brasil eu vou é dar um soco logo na cara dela!

    Bjos**

    :D

    ResponderExcluir
  14. aaf odeeio essa selenaaa,beem feitoo,só fikeei tristee por causaa do justin,coitadoo elee fikoou tãao tristee com isso e eu tambéem fikeei pkee amoo elee d++ e nãao gostoo de ver ele tristee mais fazeer okee neeh,sempree acontecee ;/

    ResponderExcluir
  15. Gente sinceramente não sei quem são mais bestas, as meninas que só faltam se matar pelo 'JUSTIN' ou vocês ai
    GALERA se liga eles nem sabem que vocês existem, e vocês ficam ai se matanto.

    ResponderExcluir
  16. A selena mudo mtoo o Justin ♥ !! :@

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkk's tem que rir das ninas que quer bater nela...bom isso ér meio impossivél...eles só estão querendo ser felizes,o que tem de errado nisso ?

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. o selena eu nao vo me rebaxa eu so muito rica mais rica que voce emtao si quida pirua vagabunda eu vou mandar te assassinar kkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir