quinta-feira, janeiro 20, 2011

Taylor Swift diz que se sente mais solitária com a fama


Taylor Swift  é a queridinha dos americanos, mas nem por isso a cantora deixa de ter problemas. Segundo o site  Gossip Center, Taylor declarou em entrevista que a fama a deixou mais solitária.
“No colégio, meus amigos começaram a me deixar de lado. Eu estava fazendo coisas diferentes nos fins de semana e deixei de fazer parte da galera. Eu só queria fazer shows e acho que me tornei uma pessoa irritante para eles”, disse a cantora.
Além dos problemas com amigos, Taylor também disse que está mais difícil conseguir um namorado: “Nunca fui popular com os meninos. Tive meu primeiro namorado aos 15 anos e nós ficamos juntos por um ano. Terminamos e eu estou solteira desde então”, declarou a cantora que teve um breve affair com Taylor Lautner.


Leia mais http://www.fanclubebrasil.xpg.com.br/taylor-swift-diz-que-com-a-fama-se-sente-mais-solitaria/#ixzz1BbLpFGvC

3 comentários:

  1. Oi tem selinhos para voce no meu blog.

    paginasempreto.blogspot.com

    Beijos Ela

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito chato mesmo :/
    Parabéns pelo blog. :)

    ResponderExcluir
  3. olá
    adorei o blog e estou seguindo
    me segue de volta?
    www.amorimortall.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir