domingo, setembro 05, 2010

Entrevista com Selena Gomez

Loveteen: O que acha que as pessoas mais gostam em Os Feiticeiros de Waverly Place ?
Selena : Nós esperamos que elas curtam o afeto, as brigas , a aventura e a comédia , claro.
Uma coisa que eu admiro no seriado é que ele é para toda a família . Acho que a nossa mágica é fazer a família rir.


Loveteen : Você acha que as adolescentes se identificam com a Alex ?
Selena : Absolutamente. Eu amo o fato de a Alex ser uma personagem tão real. Ela é uma pessoa muito fácil de se relacionar ,lida com problemas com irmãos , escola ,as garotas más do colégio e brigas com os pais . Então , acho que ela passa por tudo que uma garota adolescente passa.


Loveteen: Os Feiticeiros vai para a quarta temporada .Você tem gostado dessa experiência ?
Selena : É muito divertido, mas também muito louco. Às vezes,quero escrever tudo que acontece na minha vida porque são tantas as coisas que não quero esquecê-las , como quando o programa começou a ser transmitido , o dia em que isso aconteceu e vimos o resultado. Não quero esquecer isso.


Loveteen: O que você gosta mais no filme do FWP?
Selena : Eu acho que você vê muito mais um lado sério de todos os personagens e isso é o que realmente admiro. Nós mantivemos a nossa comédia e tudo mais ,mas é muito mais sério. No começo do fime , você vê Alex e a mãe brigando e discordando muito. Mas o filme todo, na perspectiva da Alex, a faz perceber como sua família é maravilhosa. Ela aprende a lição.


Loveteen: Conte algo divertido das gravações .
Selena : Nós pudemos ir à praia em algumas cenas. Isso foi realmente bom e não senti que estava trabalhando. Havia câmeras nos seguindo , mas estávamos realmentecurtindo o dia na praia. E gravar numa caverna foi muito bonito. David estava tão claustrofóbico. Eu fiquei rindo alto o tempo todo. Ele estava tipo ''eu presciso de luz, presciso de luz ! '' porque estávamos nessa caverna com morcegos e foi aterrorizante.


Depois eu continuo.
Tchau !

Um comentário:

  1. oii!
    amei seu blog,tá lindo,parabéns! como vc faz pra divulgar? eu tentei algumas ezes divulgar o meu pelo wambie, conhece? mas não deu muito certo... entra lá no meu blog por favor,preciso de uma força com ele, to com difculdade pra conseguir visitas e seguidores. vlaeu, beijnhose mai uma vezseu blog tá ótimo! o link do meu: http://things4fabulousgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir