terça-feira, novembro 02, 2010


Pai de Emma Watson escondeu fortuna que ela ganhou com 'Harry Potter'

Atriz de 20 anos ganhou cerca de 23 milhões de euros com os filmes da série - mas só soube do dinheiro depois dos 18 anos

Emma Watson publicou no seu perfil do Facebook uma foto com seu novo corte de cabelo
A série de filmes Harry Potter, baseada nos romances da escritora inglesa J.K. Howling, já bateu seguidos recordes de bilheteria e arrecadação. Claro, muita gente lucrou com os filmes, inclusive os atores principais como Daniel Radcliffe e Emma Watson. No caso de Emma, que interpreta a personagem Hermione Granger, pasme: ela tomou pé da fortuna que ganhou com os filmes não faz muito tempo.

Em fevereiro deste ano, a revista americana Vanity Fair divulgou que a mocinha era dona de 23 milhões de euros; cada centavo, fruto de Harry Potter. Emma, que completou 20 anos em abril e começou a atuar aos 10 no primeiro Harry Potter, disse à revista Vogue espanhola que soube do dinheiro que tinha não faz dois anos. “Até os 18, não sabia de nada disso. Meu pai não falava de dinheiro comigo e me dava uma mesada de 57 euros por semana (cerca de 180 reais). De repente eu soube que era rica e fiquei em estado de choque”.

Depois que tomou consciência da fortuna, a atriz se matriculou no curso de administração na Universidade Brown, nos Estados Unidos.

Um comentário:

  1. mari eu estou indignada com essa noticia nem eu que sou fa do harry potter sabia disso muito legal !

    ResponderExcluir