sexta-feira, maio 20, 2011

Piadas e frases

Os alunos no pátio da escola esperando o sinal bater, quando vê a professora de saia entrando na escola, quando sem querer ela tropeça e todos os alunos começam a rir dela.Ela entra na sala e pergunta pro Marcelo:
- Marcelo o que vc viu?
- Eu vi seus joelhos professora.
- Uma semana de suspensão para aprender a respeitar a professora.
- Pedrinho o que vc viu?
- Eu vi suas coxas professora.
- Um mês de suspensão para aprender a respeitar a professora.
- Joãozinho o que vc viu?
Joãozinho se levanta pega seu material e se dirigi ate a porta mais antes ele se vira e fala pra sala:
- Tchau turma até o ano que vem!


O padre perguntou para o Joãozinho:
- Vc aceita Jesus Joãozinho?
E o menino disse:
- Depende, se ele deixar um convite no meu email...


O pediatra pergunta ao garotinho:
- Como é o seu nome?
- Joãozinho - responde o menino.
A mãe intervem:
- Menino, seja mais educado... diga "senhor"!
- Ta bom, mãe! Meu nome e senhor Joãozinho!


A professora pede para os alunos que se acham burros ficarem de pé, Joãozinho se levanta:
- Vc se acha burro Joãozinho?
- Não, mas fiquei com dó de ver a senhora em pé sozinha


Frases:

Um amigo liga para a sua casa e pergunta :
Onde vc está?
-No Polo Norte, um tsunami levou minha casa pra cá.


Alguém te acorda e pergunta:
Você está dormindo?
-Não, não sabe, sou sonâmbulo !

Deus deu a vida para cada um cuidar da sua!


Vou ir cuidar da vida da minha filha pois, da minha já tem gente cuidando.


Se a vida fosse fácil, bebê não nasceria chorando.

Sorria na juventude pois, na velhice não terá mais dentes.

Você fala para o seu amigo :
Seu bobão! Sem ofenças.

Convencida? Eu? 
ontem eu era convencida, hoje eu sou perfeita.

Não ligue pra vida... ela não tem telefone.

Pizza não engorda, chocolate não engorda, churrasco não engorda... quem engorda é você!

Dizem que dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz!

Todos querem salvar o mundo mas, ninguém quer me ajudar a lavar a louça.

Beijokas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário